[Ubuntu-BR] [OFF] Blog sobre Programação, Algoritmos, Estrutura de Dados e Maratona de Programação

Filipe Areias Nevola filipe.bico em hotmail.com
Sábado Maio 16 21:43:20 UTC 2009

Alguns podem considerar OFF-Topic então para não dar discussões já coloquei como [OFF] este e-mail, mas creio que tem a ver com Ubuntu pois muitos dos usuários do mesmo são programadores (creio eu). Então segue o link do meu blog como também um resumo dos conteúdos que abordarei nele.

http://allgortimos.blogspot.com/

Resumo do Conteúdo: Maratona de Programação, Programação,
Algoritmos e Estrutura de Dados

Objetivo: Apresentar Dicas E Ensinar Algumas Técnicas
Relacionadas A Algoritmos E Estrutura De Dados Como Também De Programação
(Principalmente Visando A Maratona De Programação)

Obrigado. Dicas e sugestão são aceitas através dos
comentários ou por e-mail.
Att. Filipe Areias Névola [ BLOG: http://allgortimos.blogspot.com/ ]

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)