[Ubuntu-BR] Usando o wine...

Sábado Maio 16 19:39:25 UTC 2009

2009/5/16 Renato Alvim <renato6cordas em yahoo.com.br>

> Instalei o wine e o winetools.
> O que quero é poder usar o Band-in-a-box do Windows (não há similar no
> Linux).
> Assim que o conseguir , desinstalo meu Windows...hehehhe...
> Como faço para rodar o programa ?
> wine <nome-do-programa> ???

Sim no terminal, ou dois cliques no Nautilus, assim como faria com qualquer
programa. Se ele foi instalado corretamente também deve haver uma entrada no
menu Wine->Programs ou similar. Se o arquivo não tiver associado, você pode
associá-lo ao wine através do Nautilus.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.