[Ubuntu-BR] GOS o sistema operacional do Google baseado no Ubuntu

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Maio 16 04:20:03 UTC 2009

GOS NÃO é um sistema do Google.
Realmente é baseado no Ubuntu, mas não é do Google.

O G é de "Good OS LLC" (o nome da empresa) ou ainda de Green, por o sistema
ter uma cor de tema que usa muito o verde.

Mais aqui

http://en.wikipedia.org/wiki/GOS_(operating_system)

e aqui

http://www.thinkgos.com/company/index.html