[Ubuntu-BR] USB Inicializável

Thiago André Pereira Leite gigasydra em gmail.com
Sábado Maio 16 00:20:36 UTC 2009

Olá!

Algum já usou este recurso?!
Pois eu nunca consegui criar um q realmente funciona...
Coloco a imagem e o pendrive, ele copia tudo, eu reinicio a máquina, ela dá
boot pelo pendrive...
Aparece o menu do Ubuntu como se estivesse pelo CD só que quando tento usar
o sistema ou instalar ele cai numa tela "tipo DOS" que creio ser o terminal
e não sai de lá!
E agora piorou a coisa... tentei criar outro, ai ele dá boot, mas só aparece
um prompt escrito "boot\" e não faz mais nada....

Esta função não funciona mesmo?!

grato,

--
*Thiago André Pereira Leite*
Técnico de Tecnologia de Informação da Universidade Federal de São Carlos