[Ubuntu-BR] AP apropriado para Net a Radio

Gicélio J. Silva gicelio em gmail.com
Sexta Maio 15 21:01:22 UTC 2009

Qualquer AP poderá ser usado. O que vc precisa é de um conversor de mídia
(BNC<->UTP).

2009/5/15 Edilson Silva <magopb em gmail.com>

> Paz!!!
>
> Estou precisando de uma ajuda para comprar um Access Point.
>
> É o seguinte: Tenho Internet a radio, porém o cabo é ligado diretamente a
> placa de rede do PC e possuo tb um notebook, que conecto ao PC para acessar
> a Internet.
>
> Vocês sabem que tipo de AP tem entrada tipo coaxial(pois axo cabo que é o
> tipo que está conectado ao PC) e saída sem fio, assim eu poderia acessar a
> Internet sem fio pelo notebook em problema.
>
> Conto com a vossa ajuda!!!
>
> Shalom!!!

> [...]

Gicelio J. Silva
Analista de Suporte/Redes
(27)3338-0968 / 8845-4233
Ubuntu user number # 27383"
Linux user number # 490102

"É a minha essência que me faz único!
São os meus defeitos que me tornam diferente.
Mas, a minha capacidade de amar,...
Me faz ser gente!!
E somente a sua amizade e o seu carinho...
Que me fazem ser uma pessoa feliz!!!"