[Ubuntu-BR] aMSN - problemas no acesso.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Maio 15 20:13:42 UTC 2009

Vai top mesmo, porque estou de saida:

Primeiro a dica do Henrique é show e vou fazer o teste com o emesene.
Valeu!

Ao Jorge e Macoy, caso não queiram passar para o emesene, eu acertei o
amsn em configurações de conexão alterando para o protocolo html na
porta 80, veja se com vocês rola.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389