[Ubuntu-BR] Help

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Sexta Maio 15 19:29:04 UTC 2009

Exatamente,

A instalação "limpa" é sempre a melhor opção!

Abraços!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com