[Ubuntu-BR] Animações Flash e jogos 3D

Thiago André Pereira Leite gigasydra em gmail.com
Sexta Maio 15 18:57:29 UTC 2009

Olá! A Paz a todos!

Tenho um Notebook Acer Aspire 5610 com placa aceleradora Intel Graphics.
O problema é que quando eu carrego animações do Flash (tenho Flash 10
plugin) no Firefox, principalmente em FullScreen, ou abro um jogo 3D, eles
ficam travando e ficam muito lentas.
Minha configuração é boa, pois, (não favorecendo o Windows) quando eu tinha
WinXP as animações Flash e jogos pesados como SimCity4, The Sims 2, e Wall-E
funcionavam super bem e rápido.

Grato,

--
*Thiago André Pereira Leite*
Técnico de Tecnologia de Informação da Universidade Federal de São Carlos