[Ubuntu-BR] RES: OFF: Google books

Luciano Santos luciano.santos em tan.com.br
Sexta Maio 15 14:12:21 UTC 2009

Amigo, o livro Dom Quixote é liberado porque é de domínio público, ou seja,
faz mais de 70 anos que autor morreu. O livro de MySQL não.
Você tem duas opções: ou compra o livro sobre MySQL, ou espera 70 anos para
poder copiar de graça sem que isso seja ilegal.

Até mais.
Luciano Santos

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Flávio Barros
Enviada em: sexta-feira, 15 de maio de 2009 11:04
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] OFF: Google books

É que o book Dom Quixote é liberado. Estou tentando baixar um sobre Mysql.
http://books.google.com.br/books?id=iaCCQ13_zMIC&printsec=frontcover&dq=mysq
l&ei=InYNSvH_EoOgNbCGxb8J

Desde já agradeço,
+++