[Ubuntu-BR] RES: RES: RES: Programação web no Linux

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Maio 15 14:05:29 UTC 2009

Hehehehe...

Vocês estão me lambrando o gajo que ficou com a orelha deformada por um
mouse... costume de ficar com o lápis na dita cuja :)

Vai top posting... bem, como hoje é sexta, passa.

Salles