[Ubuntu-BR] RES: RES: RES: Programação web no Linux

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Maio 15 13:26:55 UTC 2009

Apoiado Salles...

Eu faria até escrevendo com caneta na tela se isso fosse necessário rsrsrs

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251

----- Original Message -----
From: "Fernando Gustavo Flôres" <fgustavoflores em gmail.com>
Sent: Friday, May 15, 2009 10:19 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR]RES: RES: RES: Programação web no Linux

*Não custa ter duas ferramentas no sistema, uma para
trabalhos simples e outra para os mais complexos. Usa-se a que melhor
convier na hora, dependendo da necessidade.*

Isso mesmo, concordo em gênero, número e grau. O que todos precisam ter na
consciência é que o trabalho precisa ser feito com a ferramenta que for mais
produtiva para você naquele momento.

Saludos,

--
Flôres, Fernando Gustavo