[Ubuntu-BR] VMware-server-console não conecta

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Maio 15 12:17:30 UTC 2009

2009/5/15 luciano.x <luciano.cassemiro em gmail.com>

> Olá a todos!
>
> Instalei o VMware-server 2.0.1-156745 e o vmware-server-console-1.0.6-91891

Você está usando a VMware 2.0, o console dela é pelo navegador. Não tenho
certeza, mas pode ser que mesmo que você consiga conectar com o console, ele
não será compatível.

Acesse no seu navegador: http://localhost:8222 e faça o login com o usuário
que você indicou na instalação o server.