[Ubuntu-BR] RES: Programação web no Linux

Sexta Maio 15 12:10:41 UTC 2009

[mode troll on]

Discordo de você.

[mode troll off]

Tanto o vim quanto o emacs tem esse estigma de ser algo além dos
limites mortais. Mas são apenas editores de texto especializados. São
complicados, mas nada como o estudo pra facilitar.

João.