[Ubuntu-BR] RES: RES: Programação web no Linux

Luciano Santos luciano.santos em tan.com.br
Sexta Maio 15 12:09:18 UTC 2009

Me poderia dizer então porque não faço idéia do que estou falando?

Até mais
Luciano Santos

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Ian
Enviada em: sexta-feira, 15 de maio de 2009 09:07
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] RES: Programação web no Linux

Ola,
> Pelo amor de Deus, programar no vim, aí já é demais, hehe.
> Para fazer uma correção rápida e urgente em um arquivo fonte, através de
uma conexão remota, usando vim até vai. Agora para programar no dia-a-dia
precisa usar uma ferramenta melhor, integrada com um gerenciador de versões,
com automatização de compilação, etc.

Afastem-se do teclado agora rapaz... você não tem idéia do que você está
falando ;)

Ian