[Ubuntu-BR] Utilizar mapeamento de rede no Wine como no Windows.

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Sexta Maio 15 10:47:23 UTC 2009

Bem, como não posso enviar o pocket, o máximo que vou poder é testar.

Olha estava testando melhor a sua dica do Wine e não funciona, o app
continua não enxergando o servidor.
Fui no winecfg e a unidade que criei nem consta na lista de unidades dele.

Será algum problema na minha instalação do Wine?

Flw.