[Ubuntu-BR] Utilizar mapeamento de rede no Wine como no Windows.

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quinta Maio 14 20:32:35 UTC 2009

Eu já fazia parte dessa dica, só que ao invés de utilizar o mount eu montava
a partir do fstab em uma pasta dentro de /media mas não fazia o final do ln
conforme vc indicou.
Fiz aqui e estou testando ainda mas parece que agora está funcionando tudo
bem.

Aproveitando a deixa queria parabeniza-lo pelo Ubuntu Perfeito, e se
possível para deixa-lo + que perfeito adicione a opção de instalar suporte a
pocket utilizando Windows Mobile, eu sincronizo o meu pocket no Linux e vejo
meus colegas sofrerem para fazer isso também.

Vlw.