[Ubuntu-BR] Melhor software para virtualização.

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Quinta Maio 14 19:10:37 UTC 2009

Kra eu o virtual box a bastante tempo gosto muito dele, mas aconselho
a vc nao usar o que consta nos repositorios oficias do ubuntu, ps eh
muito limitado, use o da SUN, segue o link onde vc encontra o
repositorio para ele, soh seguir os passos e baixar pelo apt ou
synaptic
http://www.virtualbox.org/wiki/Linux_Downloads

Linux User # 481138
Ubuntu User # 24977