[Ubuntu-BR] Otimizar menu iniciar + bonus comparacoes Win X Linux

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quinta Maio 14 17:18:34 UTC 2009

Eu utilizo Claro 3G e a velocidade da minha conexão melhorou em 25% se
comparada com o Windows Vista (utilizo ele como dual boot).
Nos acessos a disco, processos e memória o Linux também tem se saido muito
melhor.

Flw.

2009/5/14 Thiago André Pereira Leite <gigasydra em gmail.com>

> Olá! A Paz!
>
> Os meus testes com BrOffice, Firefox, e Explorer/Nautilus acusaram o
> contrário. Pelo que li e depois testei o gerenciamento de memório do Linux
> muito melhor do que o do Windows.
>
> Aliás tive uma surpresa muito bacana quando migrei para Linux: Uso VivoZap
> 3G que no Windows nunca passou de 300 kbps nos testes de velocidade fazendo
> downloads de sempre no máximo 40~45 kB por segundo. Usando aceleradores,
> como o Orbit eu chegava "suado" a 300 kB por segundo de velocidades de
> [...]

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web