[Ubuntu-BR] Problemas Malucos no apt-get do Ubuntu 9.04

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Maio 14 16:18:55 UTC 2009

Os repositórios alistados não estão assinados com as chaves publicas
ou as chaves existentes não são mais válidas, é apenas isso.
Quando a autenticidade da chave não pode ser verificada, o apt passa a
desconfiar e fazer perguntas de S/N. Na maior parte das vezes, um
apt-get update resolve o problema.
O Ubuntu Perfeito tem uma opção de atualizar os repositórios onde
descarrega novamente as chaves publicas, provavelmente essa opção
resolverá por enquanto, mas não tem jeito um dia ou outro, as chaves
serão modificadas e precisará novamente repetir a operação.