[Ubuntu-BR] executar comandos automaticamente na inicialização

Gicélio J. Silva gicelio em gmail.com
Quinta Maio 14 03:56:04 UTC 2009

Na cerdade, essa série de comandos está criando o arquivo "rc.local"
Cada linha daquelas insere uma no arquivo, que deverá se autoexecutar no
boot do sistema operacional.

2009/5/14 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmojpo em gmail.com>

> Desculpa a ignorância Lucas mas eu executo os comandos no terminal antes de
> editar o arquivo /etc/rc.local ?

> /etc/rc.local

Gicelio J. Silva
Analista de Suporte/Redes
(27)3338-0968 / 8845-4233
Ubuntu user number # 27383"
Linux user number # 490102

"É a minha essência que me faz único!
São os meus defeitos que me tornam diferente.
Mas, a minha capacidade de amar,...
Me faz ser gente!!
E somente a sua amizade e o seu carinho...
Que me fazem ser uma pessoa feliz!!!"