[Ubuntu-BR] ot - Msn-proxy

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Quarta Maio 13 19:58:27 UTC 2009

Hoje eu trabalho com o squid liberando somente o que é acessado, ou seja
listas brancas para grupos, no caso das chefias (grupos teoricamente
liberados) uso squidgradian bloqueando o seguinte:

 ads aggressive drugs porn proxy redirector spyware violence warez
socialnet chat sex hacking com duas listas ( shallalist e blacklis )

Sendo assim não tenho nenhuma maquina com acesso direto a internet por
porta 80 tudo fechado no firewall, todos passam pela 3128 e são
autenticados, o problema é o trabalho de configurar no msn login e senha
para proxy.

Abraços,

Rafael Bedendo