[Ubuntu-BR] ot - Msn-proxy

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Maio 13 15:58:52 UTC 2009

Existe um software comercial (linux) que faz isso que você pede, com
ele é possivel habilitar/desabilitar usuarios para usar msn e/ou
hotmail. Segundo o informativo bloqueia até os proxies que o pessoal
as vezes usa para poder burlar o sistema. Dá para monitorar e auditar,
inclusive.
Se tiver interesse encaminho o email/link.