[Ubuntu-BR] Liberar acesso remoto ao desktop

Thiago André Pereira Leite gigasydra em gmail.com
Quarta Maio 13 15:10:23 UTC 2009

Como faço para liberar o acesso remoto? Por favor me passem um procedimento
usando telas visuais e não linhas de comando se possível.

grato,

2009/5/12 Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com>

> Usa roteador? Se usa tem que liberar a porta no roteador.
> 5500
> 5800
> 5900
>
> Abraço.

Thiago André Pereira Leite
Técnico de Tecnologia de Informação da Universidade Federal de São Carlos
Administrador/Fundador do Site SuaReligião.com
Webmaster do Site do Mosteiro dos Filhos Misericordiosos da Cruz