[Ubuntu-BR] ot - Msn-proxy

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Maio 13 14:09:20 UTC 2009

iiii!!!!!!! Sacanagem.

Opa agora que vi...

Eu baixei deste link http://sourceforge.net/projects/msn-proxy/
No link que vc passou realmente esta falando que já era.

Lá diz que o ultimo update foi em 15-03-2009.

Como sei que há varios adminstradores aqui.
Alguém me indica uma controlador de msn, com tudo que tem direito, primeiro
os free, depois os pagos. rsrsrs

Estou sofrendo com o msn-proxy falta documentação.