[Ubuntu-BR] Ubuntu e o Wireless

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quarta Maio 13 13:32:16 UTC 2009

Leu o README do pacote que está no seu Script?

Known Problems

[All these problems are to be fixed in future revisions.]

1. Ad-hoc mode is broken; symptoms are intermittent operation.

Other issues might be mentioned in our ticket tracker:
http://madwifi.org/report/1

Vou falar DINOVO, o modo Ad-Hoc está quebrado no driver Mad-Wifi.
Eu tentei TODAS as maneiras e não EXISTE jeito de funcionar a placa
Atheros AR5001X+ em modo Ad-Hoc com o driver MadWifi, acredito que com
outros drivers tambem não.

Muita gente quebrou a cabeça com essa placa, inclusive eu.