[Ubuntu-BR] Programa de gravacao de DVDs

Thiago Augusto Lara thglara em gmail.com
Quarta Maio 13 13:12:37 UTC 2009

Outro dia andei procurando um programa para converter arquivos e
encontrei o ffmpeg. É um excelente programa, ele é em linha de comando
mas existem várias interfaces gráfica para ele. Procure uma ou use a
linha de comando e veja qual adapta-se melhor a você.

Erasmo José Pereira de Oliveira escreveu:
> Não posso assegurar mas acredito q sim ... outros colegas podem esclarecer

Thiago Augusto Lara
Leia meu blog o Diário de Bordo da Judite
<http://diariodajudite.blogspot.com>