[Ubuntu-BR] O mesmo programa em mais de um repositório no apt-get

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quarta Maio 13 00:49:13 UTC 2009

Pessoal, tenho o repositório da Unicamp e o repositório do Gnome-Do.
O primeiro fica em /etc/apt/sources.list
E o segundo em /etc/apt/sources.list.d/gnome-do.list

Quando eu tento instalar o Gnome Do digitando: apt-get install gnome-do
Ele busca da Unicamp ao invés do repositório oficial do Gnome Do, como
mudo isso?
Tem como escolher o repositório na hora de usar o apt-get?

Obrigado.
--
Lucas Saliés Brum
Linux User #456043