[Ubuntu-BR] Ajuda com iptables

Thiago André Pereira Leite gigasydra em gmail.com
Terça Maio 12 21:10:33 UTC 2009

*Olá! A Paz!*

Infelizmente este comando não mostra os redirecionamentos, mas só as
permissões de aceitação e negação.

Aconselho-te a usar uma ferramenta visual para configurar o iptables, pois
com o tempo verá que o excesso de comandos para configura-lo se torna muito
cansativo e enfadonho.

Use o repositório para instalar o "Firestarter" é uma ótima interface
gráfica para o iptables.

Att,

Acesse: http://www.suareligiao.com

2009/5/12 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>

> estou tentando fazer um redirecionamento de porta.
>
> Mas eu ainda não entendo muito das coisas aqui.
>
> Minha duvida é ao digitar iptables -L -v
>
> Não teria que mostrar os redirecionamentos??
>
> O comando que estou execuntando é este:
>
> iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT
> --to-port 3128
>

> --
> []s
> Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
> ---
> Visite:
> http://www.amados.com.br/podcast -> Peça gratuitamente um curso Bíblico
> [...]

Thiago André Pereira Leite
Técnico de Tecnologia de Informação da Universidade Federal de São Carlos
Administrador/Fundador do Site SuaReligião.com
Webmaster do Site do Mosteiro dos Filhos Misericordiosos da Cruz