[Ubuntu-BR] Gravacao de DVDs no Ubuntu

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Maio 12 13:32:34 UTC 2009

Em relação ao RMVB, já que em todas as dicas aqui disseram que as
ferramentas não trabalham com ele. Uma possível forma de contornar o
problema seria converter de RMVB para AVI. Tem vários tutoriais de como
fazer isso na net, é bem fácil achar.