[Ubuntu-BR] Apt-Get Update falhando

Salles salles.web em gmail.com
Terça Maio 12 12:11:42 UTC 2009

Em Seg, 2009-05-11 às 17:49 -0300, Marcelo Silva escreveu:
> Colegas.. voces estao passando por isso?
> No apt-get update ele esta ignorando alguns enderecos e dando erro em
> outros...
> Sera alguma instabilidade nos servidores Ubuntu?

Marcelo,

Parece que sim, já ouvi outros comentários a respeito.
Por regra, uso o servidor principal e habilito todos os repositórios.
Quando tenho algum problema nos updates, troco o repositório para o da
UFSC e vice-versa quando este falha.
Sinceramente, no meu caso acho que as falhas são resultantes da minha
conexão que, além de ser instável, muitas vezes fica a níveis muito
baixos de download. Sempre que isto ocorre, tenho quebra nos pacotes ou
até a impossbilidade de baixa-los.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389