[Ubuntu-BR] Microfone Acer Aspire 5920 não funciona

Regina Fátima Gibson Gonçalves reginafatimagibson em gmail.com
Segunda Maio 11 13:50:43 UTC 2009

Obrigada pela ajuda, Lucas.
Só que eu já tinha tentado fazer estas alterações mas não encontrei nenhuma
combinação que desse resultado.

Minha esperança era que mais alguém tivesse enfrentado o mesmo problema e
soubesse alguma outra forma de resolver.

Um abraço.
Regina Fátima