[Ubuntu-BR] Efeitos compiz notebook acer 5000 sis m760gx

Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento marcos em virtual.ufc.br
Segunda Maio 11 02:05:14 UTC 2009

Gerson.
O metacity deu certo.
Vou testa mais aqui, qualquer volto a fazer contato.

Grato.

Atenciosamente
Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
Universidade FederaI do Ceará
Instituto UFC-Virtual - Escola de Gestores
http://moodle.mec.gov.br
(85) 3366-9509 ramal 23
(85) 8816-5337