[Ubuntu-BR] Instalação do GeoGebra - Java Incompatível

bugre .e e.bugre em gmail.com
Domingo Maio 10 22:03:00 UTC 2009

Segue:

*
prothiagom em pro:~$ sudo update-alternatives --config java

Existem 2 alternativas que fornecem 'java'.

  Seleção      Alternativa
*+        1    /usr/lib/jvm/java-6-openjdk/jre/bin/java
          2    /usr/lib/jvm/java-6-sun/jre/bin/java

Pressione enter para manter o padrão[*] ou digite o número da seleção: *

abraços,
pro.thiagom