[Ubuntu-BR] Capturar Vídeo com Webcam

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Domingo Maio 10 17:00:36 UTC 2009

Neste link explica melhor:

https://wiki.ubuntu.com/JauntyJackalope/ReleaseNotes/pt_BR#Regress%C3%A3o%20de%20desempenho%20em%20placas%20de%20v%C3%ADdeo%20Intel

Eu uso a alternativa de adicionar Option "AccelMethod" "UXA", mas é
conhecido que essa opção pode fazer com que o sistema operacional trave em
algumas ocasiões e em algumas máquinas.

A outra, como você pode ler no link é instalar o repositório do intrepid.
(Nunca fiz, mas todos falam que é das opções que oferece o melhor resultado
entre velocidade e estabilidade). Informações de como fazer podem ser
encontradas em:

https://wiki.ubuntu.com/ReinhardTartler/X/RevertingIntelDriverTo2.4