[Ubuntu-BR] Acesso a internet do 9.04

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Domingo Maio 10 03:36:00 UTC 2009

Vc deletou a partição do 8.10 e a refez instalando o 9.04?
Tem um colega meu (sou médico) que convenci a usar o Ubuntu. O cara está
encantado com o 9.04, mas também teve problema com o acessoa à internet e
ele nem tinha rastro do 8.10 no PC dele.
De qualquer forma, vou tentar.
Obrigado pro responder. Acheri que ninguem mais tinha tido o mesmo problema
que eu.
Um abraço,

Adriano.