[Ubuntu-BR] Solução para o problema com placas de vídeo Intel!

RUIMAR PEREIRA ramiurarierep em hotmail.com
Sábado Maio 9 19:26:22 UTC 2009

CARA, EU FICAREI MUITO GRATO SE VC NÃO ME ENVIAR MAIS ESSES [UBUNTU-BR] E ME ENSINASSE COMO CANCELAR O MEU CONTRATO. POIS ESSE E-MAIL É PARA RECEBER DOCUMENTOS DO MEU TRABALHO, SOU PROFESSOR.

   RECEBO DE VCS, 950 E-MAILS POR SEMANA, É UM ABSURDO.

   GRATO, PROF. RUIMAR.