[Ubuntu-BR] Programa de gravacao de DVDs

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Sábado Maio 9 19:03:10 UTC 2009

Bem eu uso o Avidemux junto com o DeVeDe, não sei se existem outros melhores
sei q é bem fácil de usar e tem alguns tutoriais disponíveis é só buscar no
google.

abraço

Erasmo