[Ubuntu-BR] Capturar Vídeo com Webcam

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Maio 9 18:55:43 UTC 2009

bugre .e

Sua placa de vídeo é intel?
Está usando o Jaunty?

Se for, isso é cara do problema que está acontecendo com as placas de vídeo
intel no jaunty.

A solução? Já saíram várias respostas aqui na lista sobre isso. Uma delas é
usar um repositorio que tem a versao do driver do intrepid para usarmos no
jaunty.