[Ubuntu-BR] RES: Linux - Atingimos 1%

gil gilglib em gmail.com
Sábado Maio 9 17:17:05 UTC 2009

Lucas Salies Brum escreveu:
> Tenho 25 anos.

Pois eu tenho 54 e meu primeiro contato com linux foi o conectiva
Guarani, em 1997. Um (1) ano depois, abandonei o windows e só uso linux
(mandrake, depois Debian e atualmente o Ubuntu). Se não aprendi muito,
foi porque não sou da área de TI, programação, etc.
Sou apenas usuário comum. Mas nunca mais usei o windows (tenho um nojo) :)
Talvez por isto é que às vezes alguma resposta mal-criada de guris
cagados (que, admito, sabem bem mais que eu) me revoltam!
Abraços!
gil