[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 vs Notebook CCE One Black

Sábado Maio 9 13:54:17 UTC 2009

2009/5/9 Édnei Rodrigues <ednei.felipe.rodrigues em gmail.com>

> Obrigado pelas respostas!
> Bom, o teclado eu já estava pensando que ia ter que fazer isso. Só
> perguntei
> para ter certeza de uma solução pronta.Farei-a implementação assim que eu
> tiver um tempinho....
>
> Agora, em relação ao problema de assistir AVI. É, eu testei o opengl e não
> tive melhoras.
> O teu apresenta esse problema ou foi resolvido trocando para X11 ?

Intel Core 2 Duo com Intel Graphics Media Accelerator 950.
Só funfa com X11, outras coisas dá pau!
Vê o driver. No ambiente gráfico: sysinfo e hardware drives. Na mão lspci e
lsmod.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.