[Ubuntu-BR] PC reinicia sozinho

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sábado Maio 9 11:44:25 UTC 2009

2009/5/8 Rui Augusto <rp.augusto em gmail.com>:

    Ôlas Augusto.

> alguem poderia me ajudar não estou afim de form,ata o pc outra vez....
>
> durante o dia as vezes o SO reinicia sozinho. algume poderia me diser
> o que pode cauzar isto?

    Já vi isto em uma outra distro que experimentei e realmente fiquei
sem saco para achar a solução. Há distancia e pelo que falou, estava
usando o que quando ele reinicia? Sempre o mesmo software? Já tentou
um LIVE de outra distro? Já retirou todos os seus módulos restritos?
Enfim...

     Boa sorte.

- []s
- Zandre.