[Ubuntu-BR] netboot remix 9.04

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Sexta Maio 8 00:41:48 UTC 2009

Não,
Mas infelizmente, o que mais me perturba é a falta de acesso à internet
(alguns sites), como se fosse problema de DNS. Fato que só ocorre com o
9.04. Um amigo meu que convenci a usar o ubuntu recentemente, também se
queixou do mesmo problema a despeito de elogiar o SO. veja a Thread que
criei sobre o problema (acesso a internet no ubuntu 9.04). Ninguem me deu
uma solução. Eu sou iniciante e entendo muito pouco de SO's e etc. No
ruindows me viro legal. Mas nem por isso vou mudar para ele. Porém,
necessito voltar para o 8.10.
Obrigado
Adriano