[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 - Firefox 3.0.10 x Banco do Brasil

Andre Ayres Martinez andreayres em gmail.com
Quinta Maio 7 20:15:12 UTC 2009

Só consegui reconhecer o computador no BB usando o virtual box com windows
dentro do Ubuntu.
Daí reconhece perfeitamente e pode-se usar o BB sem os limites de computador
desconhecido.

André Ayres Martinez

Clarence Darrow<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/c/clarence_darrow.html>
- "When I was a boy I was told that anybody could become President;
I'm
beginning to believe it."