[Ubuntu-BR] Apresentação e dúvida (já)...

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Maio 7 16:23:00 UTC 2009

Bem, agora eu consegui por imitação doOi 3G que funciona aqui (cortesia do
Estado do RJ) fazer com a conexão apareça!
Só que pede senha!!!!
Coloquei "claro" (sem aspas, claro, sem fazer trocadilho) e recusou???
Que pode ser isso?

Obrigado sempre a todos!!!

Agora esta QUASE!!!!!!!!

2009/5/7 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>

> Sem problemas, raramente uso conexão 3G (problema de custo mesmo), mas
> quando precisei, espetei o meu sony Ericson e foi de primeira, na verdade
> não tive que configurar nada. Funcionou em todo lugar que tinha cobertura
> (no meu caso, Claro 3G)
>
> --
> André Cavalcante
> Porto Alegre, RS.
> Ubuntu User number # 24370

APAGUE TODOS OS ENDEREÇOS DE E-MAILS EXISTENTES ANTES DE ENCAMINHAR!!!!
USE CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s

Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ Linux
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Registered Member #114620
-  OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt