[Ubuntu-BR] netboot remix 9.04

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Quinta Maio 7 16:03:35 UTC 2009

A tela principal no meu eeePC 701 ficava com o mouse lento. Por outro lado,
o 9.04, assim como no meu desktop, tem problemas para acessar alguns sites.
Tentei todas as soluções aqui sugeridas mas nenhuma funcionou. Por isso
voltei ao easy-peasy.
adriano