[Ubuntu-BR] RES: Linux - Atingimos 1%

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Maio 7 01:34:23 UTC 2009

Meus dois cêntimos de prosa nesse assunto...
Sou músico e arranjador.
Uso os programas Finale e Sibelius para editoração de partituras.
E o Band-in-a-Box, o melhor software que já vi na vida.
Esse por exemplo, começou no tempo do DOS.
Tela preta...
Terminal, praticamente.
No Linux tenho apenas o Noteedit, que nem chega oas pés do Encore, o mais
antigo e superado do Windows.
É claro.
Esses programas sairam com mais de dez anos de vantagem sobre o Linux.
Em ÁUDIO, note bem, AUDIO, o  Linux já é competitivo.
Está muito bem.
Mas na editoração...
Por isso, apesar de DETESTAR o Windows, sou obrigado a tê-lo ainda.

2009/5/6 Thiago Augusto Lara <thglara em gmail.com>

> Bom dia Lista,
>
> Concordo com todos vocês. E gostaria de acrescentar minha humilde
> opinião de usuário desktop. A única razão de eu ter o Windows ainda
> instalado na minha máquina são os jogos. Há bons jogos em Linux mas
> estão num nível inferior quanto gráfico, sons e criatividade. Não temos
> vírus e afins no Linux devido a sua baixa aderência no mercado de
> desktop. Quando subirmos essa taxa a segurança começará a ser problema.
> Mesmo assim creio eu que o Linux será mais seguro que Windowns e Mac.
> Quanto ao circulo vicioso dos softwares proprietários, os grandes
> [...]

APAGUE TODOS OS ENDEREÇOS DE E-MAILS EXISTENTES ANTES DE ENCAMINHAR!!!!
USE CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s

Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ Linux
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Registered Member #114620
-  OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt