[Ubuntu-BR] Apresentação e dúvida (já)...

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Maio 7 00:38:36 UTC 2009

O modem é um Sony-Ericsson.

2009/5/6 Vanderlei Busnardo Filho <caiovbf em gmail.com>

> Ola pessoal;
>
> Talvez ele esteja se referindo a Unix...
> Quanto ao 3G, depende do modem, o Traveler D301 da um pouco de
> trabalho pra explicar para o sistema que ele não é um pendrive e sim o
> modem :P
> Ao amigo Renato, diga o modelo, marca, etc etc...
>
> []'s
> Vanderlei

APAGUE TODOS OS ENDEREÇOS DE E-MAILS EXISTENTES ANTES DE ENCAMINHAR!!!!
USE CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s

Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ Linux
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Registered Member #114620
-  OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt