[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 - Firefox 3.0.10 x Banco do Brasil

Murilo Rosa Assunção murilo_assuncao em yahoo.com.br
Quarta Maio 6 20:39:08 UTC 2009

Boa tarde a todos!!
Vi que muitos colegas estavam com problemas com o acesso ao banco do brasil, principalmente após digitar a sua senha no teclado virtual, após isso o browser parava de responder. Bom, relatarei o que fiz e acabei descobrindo sem querer, no meu caso, o problema.

Após várias tentativas, abri o firefox como super usuário e para a minha surpresa, o firefox vem com as configurações de instalação, ou seja, sem nenhuma extensão que eu havia adicionado no usuário "normal", afinal, outro usuário outro perfil. Então fui direto ao BB e funcionou.
Oras, se funcionou lá, tem que funcionar com as minhas extensões, ou algumas delas pelo menos. Assim o fiz, e removi uma a uma.
E adivinhem só, o googletoolbar é quem estava travando o site do banco do brasil na hora de logar. Por algum motivo que ainda não descobri qual.

Se alguém do grupo, for fera em descobrir bugs, taí um desafio, por quê o site do banco do brasil, na hora de logar, trava quando se está utilizando a extensão googletoolbar?
Todas as outras extensões que utilizo como flashblock, downloadhelper, downloadstatusbar, entre outros...

É isso, apenas para compartilhar com o grupo.

Abraço a todos.

Murilo R. Assunção
murilo_assuncao em yahoo.com.br

http://br.maisbuscados.yahoo.com