[Ubuntu-BR] Placa de vídeo da ATI
Adimilson silva
dimiliuson em hotmail.com
Quarta Maio 6 19:52:09 UTC 2009
Obrigado pela resposta.
Quanto ao driver proprietário, ele não é reconhecido pelo sistema. Instalei o gerenciador da ati, disponível nos repositórios, mas quando reinicio o computador e tela fica escura com riscos. No site da ATI não há o drive para essa placa específica XRadeon 1100. Alguma sugestão?
Adimilson
_________________________________________________________________
Descubra todas as novidades do novo Internet Explorer 8
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8
More information about the ubuntu-br
mailing list