[Ubuntu-BR] Kernel 2.6.28-12 x Driver Restrito Broadcom

Vanderlei Busnardo Filho caiovbf em gmail.com
Quarta Maio 6 13:04:28 UTC 2009

Olá amigos!

Sem panico! Tenho um note com broadcom - hp dv4-1136 -  e o driver que
vem no ubuntu nunca funcionou legal.
A Broadcom disponibiliza um driver, que estou usando neste momento.

A instalação é bem simples e esta documentada no proprio site da
Broadcom, no arquivo README.txt
Utilize a arquitetura correta do driver!
http://www.broadcom.com/support/802.11/linux_sta.php

[]'s
Vanderlei